Loja Maçônica Branca Dias

Sessão Magna de Exaltação

Sessão Magna Exaltação

Em sessão Magna de Mestre Maçon no dia  26 / 08 / 2.010, com muito júbilo foi realizada a Exaltação de 02 Dois, Companheiros Maçon os IIr.´. Antônio Feliciano X. Filho e Dilvan Serres da Silva a cerimônia contou com IIr.´. de diversas Lojas.
Tomou assento no Trono do Rei Salomão o Eminente Grão Mestre Ir.´. Reinaldo Camilo de Souza e Ladeiam o Trono o Venerável Mestre Ir.´. Abdon Felix de Araújo Filho na direção dos trabalhos. Ainda Ladeiam o Trono os IIr.´., Venerável Mestre de Honra, Ir.´. Cirilo Cordeiro, o Delegado do Primeiro Distrito o Ir,´, Betão e o Veneráveis Mestres Ir.´. Izaque Quinino de Medeiros da Loja Carneiro da Cunha nº 17, o Venerável Mestre Ir.´. Geraliton Bezerra da Souza da Loja Estrela de Araçá nº 43.
Compondo os demais cargos estiveram como: 1º Vigilante, o Ir.´. Sandoval de Lima Santos 2º Vigilante, o Ir.´. Ovidio Carlos Correia Lima ; Orador, o Ir.´. Ronaldo Nunes Correia ; Secretário, o Ir.´. Celio Guimarães Veras, Guarda do Templo, o Ir.´. Mauro  Paiva E. Velas 1º Diácono, o Ir.´. José Itamar Borges  (ad hoc); Tesoureiro, o Ir.´. José Gil de Carvalho Chanceler, o Ir.´. Antônio Gaulberto Filho (ad hoc); 2º Diácono, o Ir.´. Flavio de Faria Santos, Hospitaleiro, o Ir.´. José Humberto B. da Silva;  Mestre de Harmonia, o Ir.´. Misael Francisco da Silva ; 1º Experto, o Ir.´. Valdeci Barbosa Sobrinho e Mestre de Cerimônias, o Ir.´.  Carlos A. Xavier Clerot; Porta Estandarte Ir.´. José Mário da Cunha e Porta Espada Zacarias Ribeiro Rocha.

Após o encerramento dos trabalhos foi realizado um Festa Ágape, onde todos se confraternizaram e  homenagearam os novos Mestres Maçons.

 

Sessões às Segundas R.'.E.'.A.'.A.'.